Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Inscrições para formação em Eletricista de...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

03/06/2019

Inscrições para formação em Eletricista de Rede de Distribuição encerram-se nesta terça-feira


Curso é promovido pela Sirtec Sistemas Elétricos e conta com apoio da Prefeitura de Santa Maria

Serão encerradas, nesta terça-feira (04), as inscrições para homens e mulheres interessados em participar do curso de formação em Eletricistas de Rede de Distribuição, promovida pela Sirtec Sistemas Elétricos com apoio da Prefeitura de Santa Maria. Conforme a empresa, há chances de serem abertas duas turmas conforme o número de inscritos.

Os candidatos podem enviar o currículo até esta terça. Posteriormente, as pessoas serão chamadas para uma entrevista. Para conseguir uma vaga, os jovens também passam por teste de escalada segura e avaliações psicológicas. A Sirtec já formou mais de 80 profissionais, e grande parte deles foi contratada após a formação.

Destaca-se que o Poder Executivo é parceiro da iniciativa, já que o curso oferecido de forma gratuita pode custar até R$ 8 mil em uma escola privada. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação ainda lembra que a formação garante empregabilidade em uma área fundamental no Município e com mão de obra escassa, proporcionando emprego e renda à população.

O curso tem duração de aproximadamente 45 dias e ocorrerá nos turnos da manhã e da tarde, na Escola Irmão José Otão. Para participar da seleção, é preciso ter 18 anos, certificado de quitação com o serviço militar (para homens), Ensino Fundamental completo, comprovante de escolaridade e certidões de antecedentes policiais.

Curso de Formação de Eletricista

- Envio de currículo até 04 de junho para: recrutamento@sirtec.com.br

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Divulgação/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial