Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Equipes dão continuidade aos trabalhos de...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

30/04/2019 30/04/2019 17h06m

Equipes dão continuidade aos trabalhos de pintura no Re. Viva Bozano, no Centro de Santa Maria


Trânsito chegou a ficar interrompido no começo da tarde desta terça-feira (30)

As intervenções na segunda quadra da Rua Dr. Bozano, no Centro de Santa Maria, seguiram nesta terça-feira (30). Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana fizeram a pintura das floreiras e das laterais da via nas cores que seguem o projeto vencedor do Re. Viva Bozano: cores mais quentes (vermelho, laranja e amarelo) nos espaços de circulação e cores frias (azul, verde e roxo) nas “ilhas de refúgio” para momentos de descanso e lazer.

Também foi terminado o plantio das flores nos delimitadores de espaço. Uma vez concluída a etapa de pintura das laterais, que terá continuidade nos próximos dias, serão colocados palets, formando bancos e áreas de convivência, conforme o projeto original.

Para isso, o trânsito ficou interrompido nesta tarde no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e Serafim Valandro para a continuidade das ações no Re. Viva Bozano, que se reiniciariam ainda nesta segunda-feira (29). O local, entre as ruas Floriano Peixoto e Serafim Valandro, tem como objetivo oportunizar um maior espaço de convivência para a população, garantindo conforto aos pedestres.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial