Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Prefeitura promove união de empresas de...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

29/04/2019 29/04/2019 11h36m

Prefeitura promove união de empresas de tecnologia que irão expor potencialidades em Caxias do Sul


Mind7 Startup ocorrerá em 17 e 18 de maio, em Caxias do Sul

Empresários da tecnologia de Santa Maria irão participar de evento que pretende reunir o maior número de aceleradoras de fundo de investimento do país. A Prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, e o Tecnoparque são apoiadores e organizadores da iniciativa. Neste ano, sete empresas locais, a Incubadora Tecnológica da Universidade Franciscana (UFN) e o Tecnoparque irão participar do Mind7 Startup em 17 e 18 de maio, nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

“Tradicionalmente, os empresários de Santa Maria íam em busca de conhecimento. Agora, vamos mostrar as ações positivas que têm em nosso Município. Temos um ambiente muito inovador que, por vezes, não fica muito conectado”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk.

Durante o evento, a Prefeitura de Santa Maria irá organizar um stand para a missão empresarial em Caxias do Sul. Na última sexta-feira (26), ocorreu o lançamento dessas atividades, na sede de uma das empresas que estará presente na cidade da serra gaúcha, a Delivery Much.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial