Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Prefeitura de Santa Maria reafirma apoio...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

28/02/2019

Prefeitura de Santa Maria reafirma apoio ao novo programa do Grupo Ávato: o TalentosPRO


Foto: João Alves/Prefeitura

Inscrições se iniciam nesta sexta-feira (1º) e se estendem até o dia 17 de março

 

A Prefeitura de Santa Maria é uma grande incentivadora de propostas que garantam emprego e renda à população. Por isso, na manhã desta quinta-feira (28), o Governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Sergio Cechin reafirmou o compromisso com o Grupo Ávato. A empresa lançou uma nova iniciativa, o TalentosPRO, que, imediatamente, recebeu todo o apoio da Administração Municipal.

Na manhã desta quinta, o secretário e a adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk e Ticiana Fontana, respectivamente, receberam o diretor de Mercado da Ávato, Aelton Aita, para tratar sobre o programa e garantir a participação das pessoas que buscam mais qualificação para o mercado de trabalho.

O Poder Executivo e a empresa já são parceiras em outras iniciativas, como o Programa Talentos na Tecnologia. Como os resultados foram positivos e vão ao encontro dos projetos de Governo, a Prefeitura decidiu apoiar o novo programa, que é destinado a profissionais que estejam no mercado de trabalho e desejam ascender na carreira e conquistar uma vaga de consultor de negócios na Ávato.

O secretário de Desenvolvimento Econômico ressalta que o incentivo a projetos que oportunizem emprego e renda à população é uma das metas da Prefeitura. Ele destaca que programas como o TalentosPRO garantem empregabilidade – que é a permanência no mercado de trabalho, capacitação, renda diferenciada e resultados positivos.

“Iniciativas como essa movimentam a economia. Esse projeto nos deixa alegres, sendo bom para todos: para quem recebe a capacitação, para quem consegue o emprego e para própria empresa. Para nós, Poder Público, é mais uma missão cumprida, pois gera emprego, renda e empregabilidade”, disse o secretário Ewerton Falk.

Interessados em participar podem se inscrever a partir desta sexta-feira (1º) até o dia 17 de março. Posteriormente, os profissionais da empresa irão selecionar os perfis mais indicados para preencher as 15 vagas da etapa de capacitação.

 

COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA TALENTOSPRO
INCRIÇÃO: exclusivamente via site www.talentospro.com.br, de 1º a 17 de março, sem limitação de idade
REQUISITOS
- Morar em Santa Maria
- Ensino Médio Completo
- Desejável experiência em vendas de serviços e relacionamento com o cliente
- Desejável ensino superior completo ou em andamento (diferencial)
- Possuir veículo próprio (apresentar seguro contra terceiros)
- Possuir CNH categorias B
- Disponibilidade para viagens
- Afinidade por tecnologia

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial