Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Prefeitura se reúne com Associação do...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

27/02/2018

Prefeitura se reúne com Associação do Brique da Vila Belga para definir ações das próximas feiras


Representante da associação procurou o Executivo para apresentar demandas do evento

 

A Prefeitura de Santa Maria é uma grande incentivadora de eventos culturais no Município. Para dar mais visibilidade a iniciativas como o Brique da Vila Belga, uma reunião, na manhã desta terça-feira (27), definiu algumas questões levantadas pela Associação do Brique e deu encaminhamentos a outras demandas expostas pela representante da associação, Schirlei Stock.

Na oportunidade, foi destacada a importância de a Prefeitura seguir dando apoio ao evento e a necessidade de se ter uma maior estrutura. Assim, Schirlei propôs melhorias em algumas áreas, tais como: Mobilidade Urbana, para coordenar o trânsito; Infraestrutura e Serviços Públicos, com o objetivo de melhorar as ruas; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, na intenção de disponibilizar banheiros químicos; e Cultura, Esporte e Lazer, para verificar a possibilidade de participar das leis de incentivo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk; a adjunta da pasta, Ticiana Fontana; a secretária de Cultura, Marta Zanella; e Leandro Fernandes, representando a Secretaria de Mobilidade Urbana, receberam a representante da associação e destacaram que o Município está disposto a colaborar, à medida do possível, com as necessidades.

“A Prefeitura tem todo o interesse em contribuir com o Brique devido à importância nas diversas áreas que ele traz ao Município”, disse Falk, lembrando que a Secretaria já conseguiu disponibilizar os banheiros químicos para as próximas edições.

“A associação tem força e empenho em seguir as atividades. Contem conosco para seguir crescendo”, complementou a secretária Marta.

Ao longo deste ano, serão 21 edições do Brique da Vila Belga – que ocorre nos primeiros e terceiros domingos de cada mês. A primeira edição está marcada para este domingo, dia 04 de março.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial