Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

02/12/2017 03/12/2017 12h10m

Tudo pronto para lançamento do “Viva o Natal”. Na pré-estreia, dupla Sandro e Cícero lançou DVD


Músicos fizeram uma grande festa no Centro de Santa Maria, atraindo um grande público para o show (Fotos: João Alves)

Sertanejos lançaram o trabalho “Ao Vivo em Santa Maria”, na Praça Saldanha Marinho. Cerca de cinco mil pessoas participaram da festa

Música, arte e encantamento. A partir deste sábado (02), com uma nova proposta de final de ano, Santa Maria inicia os festejos do “Viva o Natal”. A programação repleta de atrações na Praça Saldanha Marinho e nos bairros da cidade garantirá finais de tardes e noites agradáveis até o dia 20 de dezembro. Na sexta-feira (1º), os santa-marienses que foram até o Centro já puderam observar o que está sendo preparado para os próximos dias. Na oportunidade, a dupla Sandro e Cícero – referências na música sertanejo no Município – lançaram o DVD “Ao Vivo em Santa Maria”.

A Praça Saldanha Marinho ficou cheia na noite de sexta, onde ocorreu a pré-estreia do “Viva o Natal”. Cerca de cinco mil pessoas, conforme a Guarda Municipal, participaram da festa.

SANDRO E CÍCERO LANÇAM DVD “AO VIVO EM SANTA MARIA”

“E quando se olhar no espelho. Me chama três vezes que eu apareço. Volta, volta (...)”. Trecho da música “Amor fantasma”, que é uma das principais faixas do DVD “Ao Vivo em Santa Maria”, Sandro e Cícero animaram a noite de sexta-feira. Por cerca de uma hora e meia, os músicos cantaram suas principais canções, proporcionando uma grande festa ao público que foi apreciar o trabalho de uma das principais duplas sertanejas do Rio Grande do Sul.

“Muito obrigado pela presença de vocês aqui, nesta noite. Vocês são parte de tudo que construímos”, disse Cícero ao público.

Quem foi até a Praça aprovou o show e destacou que é esse mesmo o espírito natalino, de celebração, festa e harmonia.

“Viemos apreciar o show, interagir com os amigos e celebrar. Isso que é o Natal”, ressaltou a dona de casa Maria Cecília de Moraes, 38 anos.

Para garantir a segurança e o bem-estar aos cidadãos, a Guarda Municipal e a Brigada Militar reforçaram o policiamento e garantiram a segurança no evento. Oficialmente, o “Viva o Natal” inicia neste sábado (02) e se estende até o dia 20 de dezembro. Confira aqui a programação, que iniciará já à tarde, com os Encantadores do Natal saindo da Praça Saldanha Marinho às 14h. O acendimento das luzes e início oficial do Viva o Natal está prevista para as 21h. Clique aqui e confira a programação completa.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial