Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza visita...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

13/04/2017 13/04/2017 17h43m

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza visita cortesia à empresa de Santa Maria


Visita foi realizada como forma de prestigiar o trabalho desenvolvido pela empresa Delivery Much

 

Com o objetivo de estreitar relações e prestigiar o trabalho desenvolvido pela empresa Delivery Much em Santa Maria, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, e o assessor da pasta, Marco Jacobsen, visitaram a sede da empresa na manhã desta quinta-feira (13). Os representantes do Executivo foram recebidos pelos sócios e gerentes da Delivery.

Durante o encontro, Falk cumprimentou os diretores pelo sucesso da empresa, responsável pela criação de uma ferramenta para pedidos online no ramo de alimentação e que vem expandindo os negócios para várias cidades do país. Recentemente, a Delivery fechou negócio com um investidor-anjo para um aporte de investimentos na empresa. O valor não foi divulgado, mas será usado para a contratação de pessoal e para qualificar os serviços. Mesmo com os investimentos e com os negócios crescendo, a empresa já recebeu convites para transferir a sede para outros locais, mas optou por continuar em Santa Maria.

“A cidade está orgulhosa e honrada por vocês permanecerem aqui. Vocês desenvolvem um sentimento de pertencimento pela cidade, que é o que buscamos. E essa escolha de vocês, de continuarem aqui, mostra o quanto Santa Maria é uma cidade boa, com oportunidades, que tem o seu valor.  E isso é muito gratificante”, comentou o secretário.

Na visita, Falk e Jacobsen conheceram as salas, as instalações e os funcionários da empresa, que hoje já chegam a 37, somente em Santa Maria. No modelo de franquias (são 85 franqueados), a Delivery já expandiu os negócios para 105 cidades, em 18 estados do Brasil. Mas, de acordo com um dos sócios da empresa, Pedro Judacheski, a intenção é continuar investindo nos negócios no Município.

 “Nós acreditamos muito no município, e ainda temos muito para crescer aqui. Nossa intenção é nos mantermos na cidade, porque nos preocupamos com o desenvolvimento de Santa Maria, nos preocupamos que as coisas aconteçam aqui com o foco na inovação”, destacou Judacheski.   

Na oportunidade, Falk destacou a relevância do trabalho desenvolvido pela empresa, em especial pelo potencial tecnológico da marca. Ainda, o secretário colocou a Prefeitura à disposição da Delivery para a troca de experiências, e para que, juntos, possam trabalhar no desenvolvimento de Santa Maria.

“Santa Maria sonha em ser um polo tecnológico e vocês estão contribuindo com isso, por isso, a Prefeitura está de portas abertas para receber vocês, para pensar em ideias, iniciativas e soluções para desenvolver nossa cidade”, finalizou o secretário.

Também participaram do encontro o sócio da Delivery Guilherme Kruel, o gerente operacional da empresa, Rodrigo Mello, e o gerente comercial, Antonio Coronel.


Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial