08/04/2019

Exposição “Narrativas Urbanas” pode ser visitada no Museu de Arte de Santa Maria até 30 de abril

Mostra é assinada pelo artista Douglas Dorneles Medeiros, com curadoria de José Francisco Goulart

Até 30 de abril, está em exposição na Sala Iberê Camargo Narrativas Urbanas, do artista Douglas Dorneles Medeiros. A mostra apresenta peças criadas a partir da observação do artista sobre comportamentos sociais vivenciados, utilizando diversas linguagens e técnicas.

“Nesta exposição, o público é convidado a continuar essas histórias urbanas, participando com seus registros no espaço expositivo”, explica o curador da mostra, José Francisco Goulart.

A visitação ocorre de segunda a sexta-feira, no Museu de Arte de Santa Maria (Masm), das 9h às 12h e das 13h às 16h, com entrada franca.

SERVIÇO:
O QUÊ: Narrativas Urbanas, de Douglas Dorneles Medeiros
QUANDO: De 8 a 30 de abril
ONDE: Sala Iberê Camargo, no Museu de Arte de Santa Maria (Avenida Presidente Vargas, nº 1.400 – Bairro Nossa
Senhora de Fátima, Centro Integrado de Cultura Evandro Behr)
HORÁRIO DE VISITAÇÃO: Das 9h às 12h e das 13h às 16h
PROMOÇÃO: Prefeitura Municipal de Santa Maria
REALIZAÇÃO: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
ENTRADA FRANCA

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Imagens: Divulgação

Rua Venâncio Aires, 1934 (SUCV), 2º andar

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.