06/03/2019 07/03/2019 09h12m

Prefeitura de Santa Maria entrega 50 quimonos a crianças e adolescentes do Projeto Mãos Dadas


Ação aconteceu no ginásio da Escola Tancredo Neves, onde ocorre um dos núcleos do projeto

 

A Prefeitura de Santa Maria segue investindo forte no Esporte da cidade. Nesta quarta-feira (06), a Prefeitura Municipal entregou 50 quimonos e 50 faixas para crianças e adolescentes do Projeto Mãos Dadas, da Associação Amigos do Santa Maria Judô. O ato aconteceu no ginásio da Escola Tancredo Neves, onde ocorre um dos núcleos do projeto comandado pela responsável técnica, a professora Aglaia Pavani.

Santa Maria é referência quando o assunto é Judô. Do Coração do Rio Grande já foram revelados atletas que se destacam no cenário nacional e internacional da modalidade, como a judoca Maria Portela – revelada pelo Projeto Mãos Dadas. Sabendo da importância, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer não para de investir nesta e em outras modalidades por meio do Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesp).

Somente através do programa foi possível adquirir os quimonos aos jovens atletas, pois o Projeto Mãos Dadas teve aprovado R$ 24.960 no Proesp 2019. O valor também é usado para garantir a continuidade das atividades, compra de materiais, entre outros.

“Entregar estes quimonos e ver a alegria das crianças e dos adolescentes pela continuidade do projeto, com materiais adequados para a prática da modalidade, é um ganho para todos nós”, ressaltou o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro.

“Tivemos o privilégio de ser contemplados pelo Proesp, que é de grande relevância para o Esporte de Santa Maria. Seguiremos nosso projeto juntos, crescendo sempre”, complementou a professora Aglaia Pavani.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

           

Voltar | Mais Notícias | Página Inicial







Secretaria de Município de Cultura, Esporte e Lazer
Endereço:
Rua Venâncio Aires, 1934 (SUCV), 2º andar
Expediente: De segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h (expediente externo) e das 14h às 16h30 (expediente interno
Telefone: 55 3921 7250 / 3921 7255 CEP: 97010-004
E-mail: culturaesportesm@gmail.com


© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento STI/SMG

Topo da Página | Página Inicial