17/01/2019 17/01/2019 14h09m

Prefeitura divulga a seleção final do edital “Apoio à produção artística e cultural de Santa Maria”

Arte: Divulgação/Prefeitura

Dezenove trabalhos de diferentes segmentos foram classificados pela comissão julgadora

A Prefeitura de Santa Maria divulgou, nesta quinta-feira (17), o resultado definitivo do concurso nº 01/2018 – “Apoio à produção artística e cultural de Santa Maria”. A partir de agora, os proponentes dos projetos selecionados devem apresentar, no prazo de 10 dias úteis, a documentação complementar (itens 7.2 e 7.3 do edital). É imprescindível esta etapa para a efetivação do contrato e repasse dos recursos.

Caso os projetos selecionados não atendam integralmente ao previsto nas cláusulas, serão chamados os suplentes, conforme a classificação. A documentação deverá ser entregue na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Venâncio Aires, nº 1934, sala nº 301.

O edital tem por objetivo a seleção de projetos culturais com a finalidade de fomentar a economia cultural local e incentivar artistas, grupos e produtores culturais. A seleção final definiu 19 projetos selecionados, sendo 13 por áreas (Artes Visuais; Artesanato; Audiovisual; Circo; Cultura Digital; Cultura Popular; Cultura Viva; Dança; Livro, Leitura e Literatura; Música; Teatro; Tradição e Folclore; Patrimônio Histórico e Cultural) e outros seis na classificação geral, em um valor de R$ 187,5 mil em recursos.

Clique aqui e confira quais projetos foram selecionados no Edital “Apoio à Produção Cultural e Artística de Santa Maria/RS”.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)

Rua Venâncio Aires, 1934 (SUCV), 2º andar

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.