07/01/2019

Prefeitura de Santa Maria revitaliza Ginásio C do Centro Desportivo Municipal

Revitalização da quadra poliesportiva deve ser concluída nos próximos dias (Foto: João Vilnei/Prefeitura)

A partir de fevereiro CDM disponibilizará mais horários à comunidade

A Prefeitura de Santa Maria está revitalizando o Ginásio C do Centro Desportivo Municipal (CDM). Assim, a casa do Esporte na cidade passa a contar com mais um espaço importante para a prática das modalidades esportivas. Conforme a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, quando concluídas as melhorias no ginásio, serão disponibilizados mais horários para a prática de atividades físicas no complexo esportivo.

Nesta segunda-feira (07), o ginásio está tendo a quadra poliesportiva pintada. Itens armazenados no local foram retirados. A expectativa da Superintendência de Esporte e Lazer é que no mês de fevereiro o espaço já receba jogos de diferentes modalidades, como futsal e voleibol, além de outras atividades físicas praticadas por diferentes grupos da cidade.

“É com grande alegria que estamos fazendo a revitalização do Ginásio C do CDM, pois aumentaremos a capacidade do nosso complexo esportivo, oportunizando que a comunidade desfrute ainda mais dos espaços”, disse o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro.

Assim que concluída a revitalização, destaca o superintendente, serão oferecidos ainda mais horários para a prática de esportes, desafogando os ginásios que já recebem jogos, treinos e outras atividades.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei

Rua Venâncio Aires, 1934 (SUCV), 2º andar

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.