07/08/2018

Entidades esportivas podem se cadastrar para participar, no sábado, da I Mostra de Esportes

Entidades podem se cadastrar até esta quinta-feira (Foto: Arquivo/Prefeitura)

Objetivo é que associações apresentem suas modalidades e, ainda, proporcionem demonstrações

No próximo sábado (11), a Praça Saldanha Marinho recebe a I Mostra de Esportes de Santa Maria. O objetivo da Prefeitura é divulgar as diversas modalidades esportivas praticadas na cidade e fomentar o Esporte no Município. A população está convidada a participar das 14h às 16h30min. As entidades esportivas também podem aderir, mas, para isso, é necessário se cadastrar até quinta-feira (09).

A atividade, alusiva ao Mês do Esporte de Santa Maria, busca estabelecer momentos de troca de ideias e de informações entre os gestores e os praticantes de atividades esportivas. De acordo com o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro, os interessados em participar poderão divulgar seus patrocinadores e incentivadores, bem como expor materiais, banners, uniformes, panfletos e apresentações audiovisuais.

“A ideia é mostrar o que a cidade oferece em modalidades esportivas e apresentar à comunidade às entidades atuantes na área. A participação da população é fundamental”, disse o superintendente.

Destaca-se que a I Mostra proporcionará que as entidades possam ofertar oficinas e atividades ao público para fins de demonstração e divulgação. Ainda, será permitido a instalação de tendas para abrigar os materiais (a estrutura necessária para cada exposição fica a cargo das entidades).

DADOS PARA CADASTRO DA I MOSTRA DE ESPORTES
Nome da Entidade:
Nome do responsável:
Breve histórico da entidade:
Número aproximado de participantes na Mostra de Esportes:
Quais materiais serão usados para divulgação da entidade no evento:
A entidade montará alguma tenda? (limite de tamanho: 20 metros quadrados)
Será ofertada alguma atividade para o público?
A confirmação e os dados devem ser enviado até quinta-feira, dia 09 de agosto para o e-mail: esporte@santamaria.rs.gov.br

Texto: Mauricio Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Arquivo/Prefeitura

Rua Venâncio Aires, 1934 (SUCV), 2º andar

© Copyright 2018, Todos os direitos reservados.