XL CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA

XL CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA (ACESSE O REGULAMENTO AQUI)
Criado pela Lei Municipal n° 1974/78 e promovido pela Prefeitura, o Concurso Fotográfico “Cidade de Santa Maria” tem como finalidade incentivar a arte da fotografia e estimular o surgimento de novos talentos. A coordenação do certame é da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e do Museu de Arte de Santa Maria (MASM).

A disputa abrange duas categorias (fotógrafo amador e fotógrafo profissional residentes em qualquer lugar do país) e três modalidades (Cor, Preto e Branco e temática sobre a cidade de Santa Maria). Cada participante poderá concorrer em uma categoria nas três modalidades.

As inscrições e entrega das fotografias podem ser feitas no período de 02 de maio a 09 de julho, no Museu de Arte de Santa Maria (MASM) de duas formas. Pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, ou ainda via correio (neste caso, considera-se a data da postagem). O MASM está localizado na Avenida Presidente Vargas, nº 1400, Santa Maria/RS, CEP 97015-510.  Mais informações pelo telefone (55) 3921-7090 ou pelo e-mail masmdigital@gmail.com.

Inscrições/Envio: 02 de maio a 09 de julho de 2018
Seleção: 30 de julho de 2018 a 02 de agosto de 2018
Divulgação dos resultados: 03 de agosto de 2018.
Premiação: 22 de agosto de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores.

PRÊMIO ESTUDANTIL DE FOTOGRAFIA SANTA MARIA CIDADE CULTURA
Prêmio Estudantil de Fotografia Santa Maria Cidade Cultura tem por objetivo apoiar e incentivar jovens estudantes a produzirem obras de arte na linguagem da fotografia. Podem participar alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio das escolas públicas e privadas de Santa Maria, inclusive dos distritos. Para saber mais sobre o certame, é indispensável a leitura do regulamento, disponível neste link. O período de inscrição encerra no dia 09 de julho. Leia o regulamento completo do Prêmio Estudantil de Fotografia Santa Maria Cidade Cultura neste link.

Rua Venâncio Aires, 1934 (SUCV), 2º andar

© Copyright 2018, Todos os direitos reservados.