Programa Esporte e Lazer da Cidade

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Os núcleos sede das atividades são: Ginásio Peripoli (Urlândia), Escola Municipal Vicente Farencena (Camobi), Complexo Poliesportivo Guaraní Atlântico (Salgado Filho), Ginásio Oreco (Tancredo Neves), Sociedade Espírita Fernando do Ó (São José) e Escola Municipal Adelmo Simas Genro (Nova Santa Marta) e o Centro Desportivo Municipal (Fátima).

Rua Venâncio Aires, 1934 (SUCV), 2º andar

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.