Centro Desportivo Municipal Miguel Sevi Viero – CDM

O Centro Desportivo Municipal (CDM) conta com 04 ginásios sendo 03 poliesportivos e 01 de atendimento à pratica de lazer e atividades físicas de lutas, capoeira e ginásticas; 01 sala de ginástica e dança, 01 sala de musculação interna; possui ainda uma pista de caminhada de 400m, uma área reservada para alongamentos e apoios, além da Primeira Academia para Terceira Idade do Município.

Atividades realizadas no CDM:

• Centro de Iniciação Desportiva (CIDES - Crianças até 15 anos): Futsal, Tênis, Capoeira, Judô (Projeto Mão Dadas)
• Atividades Físicas Comunitárias: Ginástica Comunitária, Musculação, Caminhadas na pista atlética, Grupo de Hipertensos; alongamento e ioga, Ginástica para 3a Idade, Step e dança.

• Oficinas de Esporte e Lazer para Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais:
As oficinas são organizadas e planejadas pelos professores da SMJELIC e buscam realizar um trabalho multidisciplinar, visando a integração de 20 PPNE’s e suas famílias. São realizadas atividades recreativas, esportivas, de dança, artes plásticas, música e teatro.

No complexo desenvolvem-se também atividades esportivas de outras instituições pois os ginásios são cedidos para as aulas de Ed. Física das escolas, para clubes, equipes esportivas, entidades filantrópicas, repartições públicas e comunidade em geral para a realização de suas atividades.

• Endereço
Rua Appel, 798 Bairro Fatima

• Telefone

• Coordenação
Superintendência de Esportes e Lazer

• Horário Funcionamento
Ginásios: 07h30 – 23h30
Pista e Academia terceira Idade: 06h – 23h

Rua Venâncio Aires, 1934 (SUCV), 2º andar

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.