Inicial > Cultura > Notícias > Prefeitura divulga quem são os cinco...

Secretaria de Município de Cultura

05/10/2021 05/10/2021 16h26m

Prefeitura divulga quem são os cinco selecionados para o “Programa Negócios em Música”


Imagem: Gibran Carrazzoni / Prefeitura

Para validar a inscrição, os empreendedores da área musical escolhidos devem, obrigatoriamente, preencher formulário online

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, divulga os nomes dos selecionados para o “Programa Negócios em Música” (confira lista abaixo). Conforme os critérios do regulamento, cinco empreendedores da área musical (entre bandas, escolas de música, músicos e outros) foram escolhidos a participar da atividade.

Para validar a inscrição, os selecionados deverão, obrigatoriamente, preencher formulário online completo. O registro é feito no sistema da Feevale.

O Programa Negócios em Música é uma mentoria para profissionais da área musical. A iniciativa de qualificação em Empreendimentos Musicais tem como método uma abertura com os cinco empreendimentos e, posteriormente, dois encontros de duas horas para cada dimensão abordada. São elas: linguagem, tecnologia e negócio. Ao final, será realizado um encontro de fechamento e apresentação dos empreendimentos, também de duas horas.

As atividades do programa começam em 14 de outubro e seguem até 2 de dezembro. A carga horária é de 72 horas. 

MAIS INFORMAÇÕES
Além do Programa Negócio em Música, o Executivo Municipal também divulgou os selecionados na Capacitação em Economia Criativa: Empreendimentos Culturais

O programa e a capacitação foram lançados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio do Gabinete do Vice-prefeito e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na noite de 8 de setembro, em uma live pelo Facebook. A pasta de Cultura firmou um contrato com o Curso de Mestrado em Indústrias Criativas da Feevale e se aproximou do RS Criativo para o lançar estas novidades.

Dúvidas com a equipe da Secretaria de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30min. O contato pode ser feito diretamente na sede da secretaria, na Rua Venâncio Aires, 2.741 – anexo ao Hotel Itaimbé, ou pelos telefones (55) 3921-7250 e (55) 3921-7255.

SELECIONADOS – PROGRAMA NEGÓCIOS EM MÚSICA
1 – Daiane Diniz
2 – Vinicius Bertolo
3 – Fernando Henrique Machado Ávila
4 – Bruno Levi de Castro
5 – Emerson Luis Lopes Silveira

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Imagem: Gibran Carrazzoni / Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial