Centro Integrado de Cultura Evandro Behr

O espaço do Centro Integrado de Cultura Evandro Behr é pensado como um local que une história, literatura e arte. Localizado entre as ruas Appel e Barão do Triunfo, abrange o Arquivo Histórico Municipal, a Biblioteca Pública Henrique Bastide e o Museu de Arte de Santa Maria. Com o objetivo de difundir o conhecimento através da integração dos equipamentos da Secretaria de Cultura, o Centro dá a possibilidade de conhecer antigos periódicos e documentos do Arquivo Histórico, o espaço de leitura e estudos da Biblioteca Pública Municipal e suas salas temáticas e observar as obras de arte do Museu de Arte de Santa Maria. Quem desejar conhecer o Centro Integrado de Cultura Evandro Behr deve entrar em contato com quaisquer de seus espaços culturais via agendamento.

Secretaria de Município da Cultura
E-mail: cultura-sm@santamaria.rs.gov.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.