Secretaria de Município de Meio Ambiente

06/07/2020 06/07/2020 18h54m

Prefeitura promove ações de higienização em pontos de maior registro de pessoas em Santa Maria


Iniciativa tem como objetivo evitar a propagação do coronavírus

Uma das principais ações do combate à proliferação do coronavírus em Santa Maria teve continuidade nesta segunda-feira (6). A higienização de locais que têm registro de grande movimentação de pessoas ocorreu desde a manhã. Todo o trabalho, que seguiu durante o período da tarde, é feito pela empresa Sulclean, contratada pela Prefeitura para realizar a ação. 

O Calçadão Salvador Isaia, a Praça Saldanha Marinho e a Rua Alberto Pasqualini passaram por higienização, bem como as paradas de ônibus da área central de Santa Maria. Já na tarde desta segunda-feira, a iniciativa seguiu com foco em instituições de saúde. Foram higienizadas as entradas e os arredores dos hospitais de Caridade Astrogildo de Azevedo, Alcides Brum, da Brigada Militar, Casa de Saúde e São Francisco de Assis, além da Policlínica Central José Erasmo Crossetti, da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e do Pronto-Atendimento Municipal do Patronato.

A higienização é uma das formas de proteger a população de Santa Maria ajudando a reduzir a transmissão da Covid-19. A iniciativa anterior havia sido realizada pela Prefeitura na última sexta-feira (3).

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: João Vilnei (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial